[okfn-br] Internet: PLs graves - querem instaurar direito ao esquecimento e acesso a dados pessoais sem passar pela justiça

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Setembro 24 12:13:27 UTC 2015

Ae, gracias. Respond sobre a justificativa lá no discourse, agora sim.

Sobre a votação, senti falta de 'abstenho', que é o que teria colocado
naquele momento.

Legal saber desse script, também acho positivo usarmos o discourse.

Concordo com a justificativa de urgência de discussão dos PLs, assim
oncordo com um prazo até o final da semana, mas acho bom condicionar a não
haverem objeções bem fundamentadas, ainda que não preveja isso.

Valeu, obrigado por dar uma boa estrutura à decisão =)

Abraços,

ale
.~´