[okfn-br] International Right to Information Day - 28 de setembro

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 28 10:09:45 UTC 2015

Joara, eu gosto muito do #diadosaber. Como o dia é hoje, acho que vale
todos usarmos esse, pois me parece mais simples e não tem como discutirmos
mais qual é melhor. Amigos gringos já estão usando o #‎IRTKD2015‬, mas acho
melhor não fazer referência ao ano.

Vocês enviam, por favor, todo material para a Isis divulgar? imprensa
ARROBA okfn.org.br

Em tempo, acredito que hoje começa a mobilização contra o PL Espião <
http://plespiao.org.br/>. Acho que vale somarmos os esforços e fazermos
posts com as duas hashtags. Aqui está o documento da mobilização
<https://docs.google.com/document/d/10dtnUjNuhXxfZW2e88iiw1B7pTq1vuhcDGbyKCW7JH8/edit?pli=1>
.

Valeu! #diadosaber

Everton