[okfn-br] International Right to Information Day - 28 de setembro

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 28 10:28:19 UTC 2015

Em tempo, criei agra o verbete na Wikipédia sobre importante dia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Direito_ao_Saber

Todos estão gentilmente convidados a melhorar.

Everton

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil