[okfn-br] International Right to Information Day - 28 de setembro

Isis Reis isis em ok.org.br
Segunda Setembro 28 19:14:03 UTC 2015

Olá, pessoal :)

Como a gente mencionou acima, hoje se celebra o Dia Internacional do
Direito ao Saber. Por isso, a Aliança Regional pela Livre Expressão e
Informação – uma rede de organizações caribenhas e latino americanas da
qual a ARTIGO 19 faz parte – lança hoje o relatório “Saber Más VII”. Vocês
podem ler o post completo
<http://artigo19.org/blog/dia-do-direito-ao-saber-o-contexto-dos-dados-abertos-na-al-e-caribe/>
baixar o relatório <http://bit.ly/1h3CuhM>.

Queria ver com o pessoal da FGV, Abraji e da própria ARTIGO 19 se há mais
algum tipo de material para divulgar sobre o Dia Internacional do Direito
ao Saber.

Abraços,

Isis.