[okfn-br] Página da campanha contra o #PLespião e outras coisas

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 28 13:25:18 UTC 2015

Heloisa, não testei ainda. Compartilhei o código fonte e copiei a Juliana
aqui para o pessoal ajudar a deixar tudo redondo para quando começar a
campanha.

Eu não consigo olhar isso hoje, posso ajudar amanhã no final do dia.

Obrigado por testar!

Em breve teremos um email de contato para a campanha, acho que é o
contato em plespiao.org.br.

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil