[okfn-br] Página da campanha contra o #PLespi ão e outras coisas

corvolino corvolino em protonmail.ch
Segunda Setembro 28 13:53:55 UTC 2015

Acho válido o apagão, porém o tempo é curto. Essa PL está rodando faz tempo e deixaram para se organizar muito em cima.

Eu podendo ajudar em algo, farei.

Att,

_____
Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK