[okfn-br] Página da campanha contra o #PLespi ão e outras coisas

Júlia da Fonseca ju.b.fonseca em gmail.com
Segunda Setembro 28 20:54:11 UTC 2015

Oi, pessoal.

Estou nestes esforços que Everton mencionou. O código é esse e como podem
ver, a interface está bem crua mesmo... Mas o envio de emails está
funcionando normalmente (estávamos fazendo testes + cedo) e estamos subindo
agora uma msg padrão, opcional.

Assim sendo, um ajuste fino de interface viria super a calhar, e toda ajuda
seria bem vinda. Para agora, seria bom mesmo se soubessemos como embedar o
hang-outs que acontece hoje, ás 21h. Debate online, informações claras e
atualizações sobre Bsb, é o que precisamos mais fazer rodar. Se alguém
souber como embedar youtube em html, vamos nessa :D

Valeu pelo salve Everton!

A ver o que somos - em tão poucos! - capazes de fazer neste momento!

Ah, pessoal, amanhã, vamos fazer um tuitaço a partir das 14h, e
super-envio-de-emails-ativar. A hashtag tem sido mesmo PLespiao. Quem
puder, apareça!

[]s

---
Júlia
+55 35 9164 7146

@badernajules
bjules em dukgo.com <j.duk em dukgo.com> (jabber)