[okfn-br] Questionário de Pesquisa - Uma proposta de modelo de processo para publicação de Dados Abertos Governamentais Conectados

Sandro Rautenberg sandro.rautenberg em gmail.com
Sábado Abril 30 11:12:52 UTC 2016

Ola Thiago,

Acrecito que posso contribuir. Veja o seguinte artigo que sou autor. É
resultado de um  posdoc realizado com o grupo AKSW em Leipzig
http://eis.iai.uni-bonn.de/blog/wp-content/uploads/2015/08/SEMANTiCS_2015_Research_Track_submission_96.pdf

Abs e sucesso
Sandro Rautenberg