[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Fernando Nascimento fernando em ok.org.br
Sexta Abril 8 18:34:30 UTC 2016

Olá, pessoal.

Propusemos uma reunião (que independe de convocação formal) com os
conselheiros para falar sobre as expectativas, de forma que o espaço da
assembleia possa ter um uso mais produtivo. Não houve respostas.

Antes de realizar a assembleia, queremos entender o motivo de seu pedido,
já que a pauta solicitada é semelhante a da assembleia realizada em
04/11/2015 (ponto 2 da sugestão do Jorge) e numa reunião conseguimos
resolver o restante (ponto 1).

Assim, minha proposta é de manter a data marcada de 18/04 para essa reunião
(uma vez que não vai dar tempo de tramitar o pedido formal de assembleia
feito por 1/5 dos membros + prazo de 10 dias para convocação oficial pelo
site).

E, mantido o interesse em realizar a assembleia, a agendamos para 27/05,
19h, pois daria tempo para formalizar o pedido e, em seguida, divulgar a
convocação - também é uma data em que todos os conselheiros poderiam (já
vamos bloquear a agenda para esse dia).

Cordialmente,

Em 8 de abril de 2016 14:46, Andres MRM <andres em inventati.org> escreveu:

> Por mim dia 18 está bom também. 19h, certo?
>

> [2016-04-08 14:32] Peter Krauss:

> interface do Dudle,

> requerer convocação da assembleia, portanto estou também reforçando a data.

> bastante simples e objetiva.  As _procurações_ são utilizadas para
> justamente contornar esse problema. Haveria ainda a opção de acompanhamento
> por _hangout_, como em outras ocasiões, para quem não puder estar presente.

Fernando Nascimento

Open Knowledge Brasil
Conselho Deliberativo