[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Oda oda em member.fsf.org
Segunda Abril 11 13:02:33 UTC 2016

Olá,

Não vejo motivos para transformar a data da assembleia numa data de reunião
simples. Imagino que o Fernando se refira a sugestão que o Ariel tb me fez
ao telefone: uma conversa anterior a assembleia. Apesar de não me sentir
totalmente confortável com esta conversa, me dispus a participar, mas não
acho que isso deva impactar na data da assembleia tão pouco substituí-la.
Por mim, mantemos a assembleia (que era para ser hoje, dia 11) no dia 18.
Na lista de associados a Heloisa levantou que esta pode ser a data da
votação do impechment, estejamos atentos a isso.

É muito compreensível que exista uma falta de vontade para marcar esta data
e, talvez, um excesso de vontade de empurrar com a barriga, afinal, estamos
todos cansados. Mas se fizermos um esforço de agenda, acredito que vamos
conseguir resolver isso logo.

Infelizmente nem todas as conversas foram públicas como eu gostaria e
acabei tendo notícias de possíveis cenários que merecem atenção. Peço a
todos que tenham conhecimento de tais coisas que as tragam à luz para que
possamos discutí-las.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where