[okfn-br] OpenCon 2016 Campinas - Evento satélite - Convite

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Agosto 12 14:40:34 UTC 2016

Prazer Andreiwid, parabéns pela iniciativa (!), que bacana que a peteca não
vai cair.
Ano passado o "evento satélite" foi a Ciência Aberta 2015
<https://www.cienciaaberta.net/encontro2015/>, vale a pena conversar com a
equipe que organizou... O Ale anda ocupado na França, mas sempre aparece
aqui na Lista ;-)
Uma boa prática foi usar a plataforma Wikiversity
<https://pt.wikiversity.org/wiki/Ci%C3%AAncia_Aberta_2015> como recurso de
apoio: as pequenas colaborações dos voluntários são mais simples e eficazes
quando usando uma boa Wiki <https://www.mediawiki.org/wiki/VisualEditor>.