[okfn-br] Aplicativos para aprimorar o diálogo político: onde colocar?

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quinta Fevereiro 25 20:28:35 UTC 2016

Peter,

Posso te enviar o link da planilha? Ela ainda precisa de uns ajustes, mas o
basicão está pronto.

Plataformas de Apoio à Representação Política:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1TMaYiJKYPir366TUYmSQO8_-pSraET-4dy1V3zTaXco/edit?usp=sharing
.

Que devo fazer mais? Mando cópia para a Jheniffer também. Vou colocar vocês
dois como editores.

Heloisa