[okfn-br] Digest okfn-br, volume 55, assunto 28

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quinta Fevereiro 25 20:24:13 UTC 2016

Divulgar um curso na área é sempre bom, mesmo que fosse pago!

Divulgar uma empresa da área eu também não vejo problema algum; aliás,
tenho sempre sustentado que nós devemos trazer (trazer?) para a OKBr
pessoal de negócios e apoiá-los, pois são os negócios que tem fôlego para
pressionar de modo permanente por maior transparência. (Eu temo é a
convivência muito estreita com os governos, com alto poder de cooptação.)

Só devemos evitar na lista postar nossas posições partidárias e mais ainda
eleitorais. Não é o lugar. Eu participo ativamente da vida política
nacional, mas busco deixar as coisas separadas.