[okfn-br] Questionário de Pesquisa - Uma proposta de modelo de processo para publicação de Dados Abertos Governamentais Conectados

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 21:57:39 UTC 2016

Boa noite a todos,

Como pretendo continuar no doutorado a pesquisa que desenvolvi no mestrado,
gostaria de renovar um convite que fiz aqui na lista em outubro último para
que os novos membros do grupo ou aqueles que ainda não o fizeram, possam
colaborar com esta minha investigação.

Convido-o a contribuir com a pesquisa de pós-graduação “Uma proposta de
modelo de processo para publicação de Dados Abertos Governamentais
Conectados”. que objetiva propor um modelo de processo que incentive, guie
e contribua com o aprimoramento da publicação de Dados Abertos e de Dados
Abertos Conectados na esfera governamental.

       Esta pesquisa está sendo desenvolvida no Programa de Pós-Graduação
em Modelagem Computacional do Conhecimento do Instituto de Computação da
UFAL por Thiago José Tavares Ávila, sob a orientação do Prof. Dr. Ig Ibert
Bittencourt (Instituto de Computação/UFAL) com co-orientação da Profª Drª
Patrícia Ospina (Departamento de Estatística/UFPE).

Os participantes desta pesquisa deve atuar com a publicação, consumo (uso),
pesquisa ou atividades correlatas aos *Dados Abertos e Dados Abertos
Conectados*.

As respostas devem basear-se em suas experiências, participação, estudos e
vivências profissionais e acadêmicas com os temas destacados.

Não é necessária a identificação dos participantes.

Para participar, basta preencher o formulário  disponível em:
http://tinyurl.com/recomendacoesdac

Obrigado,

*Thiago* José Tavares *Ávila*
Mestre em Modelagem Computacional do Conhecimento - Instituto de Computação
- *UFAL*
Msc in Knowledge Computational Modeling - Institute of Computing - *UFAL*

Curriculum Lattes/Academic Profile: http://lattes.cnpq.br/7744328862480065

Bacharel em Ciência da Computação/Bachelor in Computer Science - *UFAL*
MBA em Gerência Executiva de Projetos/MBA in Project Management - *FGV*

Membro do *NEES *- Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais
Member of *NEES *- Center for Excellence in Social Technologies
http://www.nees.com.br

+ 55 82 88061783
http://www.thiagoavila.net