[okfn-br] International Open Data Day

Augusto Herrmann augusto em ok.org.br
Segunda Fevereiro 29 14:31:48 UTC 2016

Pessoas, bom dia.

O dia internacional dos dados abertos, evento organizado pela sociedade
civil em centenas de cidades em todo o mundo, acontece no próximo sábado.
Estou surpreso de isso não ter sido ainda divulgado no blog da OKBR. Sugiro
escrevermos algo. Já estão previstos eventos em seis cidades: Brasília,
Campina Grande, João Pessoa, Maceió, Teresina e Vitória.

http://opendataday.org/

Estou com pouco tempo para escrever, mas se alguém se dispuser a fazer,
posso contribuir para o texto em um Etherpad, por exemplo.

Abraços,
Augusto