[okfn-br] sobre tornar-se membro da OKBR

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Domingo Fevereiro 21 22:08:36 UTC 2016

Lamento muitíssimo, mas entendo sua decisão. E reforço meu pedido de
desculpas pela decisão incompreensível do conselho!

Quaisquer que sejam os problemas da organização, eles serão melhor
enfrentados com novas perspectivas, idéias, pessoas!