[okfn-br] Digest okfn-br, volume 55, assunto 17

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Domingo Fevereiro 21 22:31:11 UTC 2016

Heloisa,
Agradeço a sua solidariedade.
Realmente, o texto prolixo e hermético não parece ter sido escrito por um
conselho deliberativo de uma entidade voltada aos dados abertos.
Infelizmente, fui votada para o GT da CGU/OGP como representante da OKBR,
mas, especialmente pela minha participação na OGP desde 2011. Essa é a
razão pela qual ainda tenho interesse em filiar-me à OKBR. Caso o Conselho
não possa reconsiderar, verei com a CGU se posso continuar representando
outra entidade.
Att.
Neide De Sordi

Neide De Sordi