[okfn-br] MPF, e a LAI

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 01:13:53 UTC 2016

Danilo,

Na elaboração do 3. Plano de Ação Nacional da OGP, estamos em contato com
um dos conselheiros do CNMP. A nossa ideia é incluir o MP ( e o Judiciário,
o Legislativo e os governos subnacionais) na OGP.
Enviarei em seguida a memória da reunião que tivemos com ele para o caso do
seu interesse em fazer contato.
Concordo com a Heloísa sobre dados de aposentadorias.
Att.
Neide De Sordi

Neide De Sordi