[okfn-br] Novos associados

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 15:44:22 UTC 2016

Heloisa e todos,

Eu concordo plenamente Com a Heloisa. Novos voluntários trazem novas ideias
e possibilidades de projetos viabilizadores da entidade.
Desde a minha entrada para esta lista tenho acompanhado um processo
desgastante de discussões internas que só enfraquecem a entidade.
Acho que o conselho deve esclarecer a todos os princípios norteadores desse
enigmático processo de seleção. Existe um "perfil" de associado desejado? A
OKBR quer limitar o número de associados, eles devem ser poucos e ter uma
qualificação? Não basta ter vontade de colaborar e acreditar que os dados
abertos/ conhecimento aberto podem melhorar a sociedade?  Ou são apenas
pequenas questões políticas que empobrecem a entidade?
Att.
Neide De Sordi
PS. reconsideraram e deferiram o meu pedido de filiação

Neide De Sordi