[okfn-br] Novos associados

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Quinta Fevereiro 25 19:34:04 UTC 2016

Que bom que pelo menos te responderam Neide. Eu continuo no aguardo,
infelizmente e o historico de coisas que dei uma mão na Gastos está online
para quem quiser ver, *puramente como voluntário*. Acho que a interpretação
usada para consideração de membros no Conselho difere do que a maioria,
obviamente de fora, entende.

No final das contas, acaba por ser triste mesmo de fora do país ter algum
compromisso com o lado do Brasil e acabar recebendo isso. Você fica
simplesmente sem poder representar os seus interesses e muito menos o que
faz. Os demais grupos que na época busquei colaborar também tinham diversas
barreiras para alguém interessado fazer parte. Teve até uma resposta que eu
recebi 366 dias depois. Parecia até piada.

No final das contas, acho que a única coisa que boa parte dos brasileiros é
são bons mesmo para fazer é postar comentário em Facebook reclamando da
condição do país. Nem quem tenta ser multiplicador tem vez nessas terras.
Não entendo no final das contas a decisão final, não tenho acesso a quem
toma a decisão, e bom fica-se o limbo e a motivação nela.

Abraços,

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co
http://gastosabertos.org