[okfn-br] Reunião do conselho e novas associações

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 12:52:10 UTC 2016

Car em s,
em apoio à Heloísa, Natália e tod em s que consideram essa decisão contrária a
um movimento livre de conhecimento.
Ariel, Célio e Fernando, respeito-os muito, mas essa decisão é
incompreensível e contrária ao proposto como valores
da OKF/BR.

Estou há bastante afastada das ações e projetos, acompanhando por aqui no
possível, mas uma associação para o
conhecimento livre que indefere Valessio Brito, Paula Oda, Peter Krauss,
Neide de Sordi só pode ser um grande
EQUíVOCO - e nacional.

Caru Schwingel / @caru / 11-9688-99822 /

caruschwingel
PhD Cyberjournalism / Master Cyberculture / Journalist / Researcher /
Digital Strategist
Consultant Pnud-ONU  / Post-Doc in Fotonics and New Media / ESPM Professor

http://lattes.cnpq.br/0205151030500381