[okfn-br] [thackday] Re: [dados educação] TCU fiscaliza dados abertos na educação

André Stábile andreduartestabile em gmail.com
Sábado Janeiro 9 09:03:11 UTC 2016

Olá André...

Sinto que poderíamos inicialmente reunir pessoas interessadas no tema;

Depois fazermos juntos um levantamento das informações já disponibilizadas;

Em seguida relacionarmos tudo aquilo que ainda não é suficientemente
transparente em relação à Dados Abertos da Educação;

Por fim, iniciar as demandas em várias frentes, para conseguirmos acessar e
disponibilizar tais conhecimentos;

Fui secretário municipal de Educação, sou Membro ativo-fundador do
Movimento pela Base Nacional Comum e

Em 2016 fui convidado para integrar um GT de pesquisas avançadas sobre
Educação junto ao Todos pela Educação...

Já sabemos que este é um dos principais problemas do país e provavelmente a
maior demanda atual da sociedade brasileira...

Me atrevo à dizer que honestidade e transparência são os fatores mais
importantes e urgentes hoje para promover...

O Desenvolvimento Integral do Ser para a humanidade...

Estou nisso e é minha missão de vida...

Entre vcs estou encontrando ressonância daquilo que sinto...

Recebam meu abraço fraterno...

André Stábile...
São Caetano do Sul / SP...