[okfn-br] [thackday] Re: [dados educação] TCU fiscaliza dados abertos na educação

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Sábado Janeiro 9 09:45:28 UTC 2016

Oi, André,

Este grupo dadosemeducacao@ <dadosemeducacao em googlegroups.com>
googlegroups.com <dadosemeducacao em googlegroups.com> reúne pessoas
interessadas no tema. Foi formado a partir de um grupo de trabalho para
discutir dados educacionais puxado pela Ação Educativa em 2012, mas não
está ativo. De qualquer maneira, as pessoas continuam na lista e você pode
entrar e escrever para ver se animam reativar, também.

A W3C Brasil também organizava um grupo desses com o tema educação, não sei
se continua ativo.

Abraços!