[okfn-br] Reunião do conselho e novas associações

Isis Reis isis em ok.org.br
Quinta Janeiro 21 19:44:54 UTC 2016

Olá, pessoal :)

Acho que não houve reunião do conselho em dezembro em vista dos feriados
previstos no mês, mas acho que já agendaram uma nova reunião. Quanto aos
novos associados, fizemos semana passada a lista de novos pedidos e também
estamos esperando a aprovação deles.

Abraços,

Isis.