[okfn-br] Reunião do conselho e novas associações

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Janeiro 21 21:30:24 UTC 2016

Seria bacana apresentar aqui na Lista de discussão dentro de um prazo bem
definido... Que tal segunda dia 25?

* Apresentar a lista geral de TODOS os associados efetivos, destacando
quais são os novos.

* (se existirem casos) Apresentar um relatório das solicitações recusadas.