[okfn-br] Convite Planejamento OKBr 2016

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Terça Junho 21 12:07:46 UTC 2016

Olá Ariel,

Sugiro fazer a reunião de planejamento depois de termos em mão o balanço
geral da organização, para termos tempo de estudar, refletir e aí sim
elaborar propostas bacanas.

No passado tivemos muitas dessas reuniões sem dados concretos e o resultado
ficou aquém do desejado. Depois de ter dados em mão, conte comigo que eu
terei o maior prazer em participar!

Abraço,

Heloisa