[okfn-br] Ata da assembléia (aberta para comentários)

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Quinta Junho 23 12:14:33 UTC 2016

Peter, te agradeço muito as contribuições e principalmente a participação
constante nesta lista e nos encontros!
Gostaria de fazer um pedido bem concreto para conseguir aproveitar melhor
suas idéias...
Você conseguiria ser mais objetivo?
Entendo que tem questões mais subjetivas e estratégicas e outras mais
tangíveis/palpáveis.
Seria ótima você ser mais sucinto nos emails e deixar claro queres são
essas propostas concretas para o planejamento da organização.
O que for debate ideológico/conceitual talvez levar para o fórum para
discutir por lá, pode ser?
Estou enviando na lista porque acredito que serve para todos os que querem
participar de alguma ou outra maneira e  porque quero muito aproveitar e
incorporar suas idéias e sugestões.
Grande abraço!
Ariel