[okfn-br] Ata da assembléia (aberta para comentários)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Junho 24 11:13:32 UTC 2016

Bom dia gente,
o meu e-mail anterior tem mais afinidade com o outro *thread*, da discussão
de hoje "Convite Planejamento OKBr 2016", vou tentar resumir por lá...
Desculpem a poluição.

Voltando ao tema "ata": vale destacar que foi muito enfatizada a questão da
"*identidade da OKBR*" na Assembleia, a ata mostra isso nos relatos... E me
parece que essa discussão antecederia (na reunião de hoje!), até para
evitar atropelos, alguma das questões e propostas de planejamento.

PS: Ariel, a solução para a questão da identidade se resolve ao
estabelecerem-se posições nas várias facetas da OKBR... Uma forma simples e
objetiva de fazer isso é representando cada faceta como uma gradação entre
extremos (ex. branco e o preto)  e dizendo em que posição se encontra (ex.
um certo tom de cinza).