[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Março 23 14:57:23 UTC 2016

Oi Andres,

Podendo participar apenas online, peço que não dêem prioridade para
mim, assim abstenho-me do doodle.

Vi também que você expandiu o calendário para datas a seguir do dia
15, conforme indicou o Fernando.

Obrigado pela organização e até!

ale
.~´