[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Quinta Março 24 07:12:15 UTC 2016

Andres, estou tentando. A tese de mestrado ta com prazo 1o de Abril (não, é
sério haha). Manhãs estão absorvidas em trabalho, e a tarde eu acho que
seria 3 da manhã no Brasil :-/ Estou aberto a outras ideias ou formas de
participação se vocês fizerem algo além disso pois o interesse se mantem
como deves saber :-)

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co
http://gastosabertos.org