[okfn-br] Ideia (?!)

Ariel Kogan ariel em ok.org.br
Quinta Março 24 15:21:12 UTC 2016

Carol, muito bacana essa ideia!
Conheço algumas pessoas que entendem bastante de orçamento para conseguir
esses dados. O Odilon Guedes e o Cícero Yagi. Me conta mais o que está
imaginando para conversar com o Cícero. Ja tengamos fazer isso para Sao
Paulo faz algum tempo.
Inclusive acho que poderiam ser histórias no blog do Gastos Abertos. O que
acha Thiago?
Beijos
Ariel