[okfn-br] Ideia (?!)

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Março 24 15:24:05 UTC 2016

Que bom Ariel
Nao tenho muito detalhe em mente, Pois Nao sei o que temos e o que eh
possivel
Entao podemos conversar e pensar juntos
Veja por ai o que temos e falamos
E podemos mandar pra jornais e TV
Acho uma informacao importante para as pessoas entenderem o quanto
significa o que foi desviado