[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Ideia (?!)

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Sexta Março 25 10:19:41 UTC 2016

A Open Knowledge e o Journalism++ fizeram um projeto parecido há algum
tempo: http://spendingstories.org/. O impostômetro também tem algo parecido
em http://www.impostometro.com.br/curiosidades

Pode ser útil :)

Vítor Baptista