[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Ideia (?!)

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Sexta Março 25 13:09:15 UTC 2016

Muito legal Peter!
Marquei na quinta da semana que vem para conversar com o Cícero, uma das
pessoas que conheço que mais entende de orçamento.
Quem gostaria de colocar mãos na massa nesse projeto? Seria importante
saber quem tem vontade e tempo para montar um plano, uma esquipe e um
orçamento. Acredito que podemos conseguir um pouco de recursos para isso.
Abraços!
Ariel