[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Ideia (?!)

Isis Reis isis em ok.org.br
Sexta Março 25 13:18:05 UTC 2016

Ariel, vou ver se falo com o Thiago porque gostei muito da sua ideia de
talvez usar essas histórias no Gastos. Imagino se poderíamos estabelecer
uma ligação entre o valor que foi desviado e o que aquilo 'compraria' que
estivesse no orçamento de SP, por exemplo. Posso ajudar com o projeto!
Nunca participei de um desses, mas tenho alguma experiência limpando
tabelas no Refine e criando visualizações :)

Abraços