[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Ideia (?!)

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Sexta Março 25 13:24:42 UTC 2016

Ótimo Isis! Vamos ver quem quer somar nessa iniciativa e marcamos um
encontro. Se você puder acompanhar quem está interessado agradeço (muitas
vezes perco alguns emails). Beijos e bom feriado!