[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Quarta Maio 25 17:00:24 UTC 2016

Pessoal,

O parecer do relator saiu ontem pela aprovação do PL.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1460875

Abs,
Danilo

Danilo Amaral de Oliveira