[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Segunda Maio 30 15:18:55 UTC 2016

Bom, apesar de bem lento, né?

1. Vocês são a favor de lei federal para os outros entes da união? Acho que
a câmara deveria regular e fiscalizar o gov federal.

2. Vocês são a favor de impor padrão nacional? Me parece um pouco nossa afã
centralizador, que impoe tomada "universal" de uso exclusivo no Brasil.

Vamos parabenizar o andamento? Acho que devemos, pois de qq modo, está
andando.