[okfn-br] Financiamento coletivo de campanhas

Corvolino corvolino em protonmail.ch
Quinta Maio 19 20:54:33 UTC 2016

"RECADO para a produção do vídeo e para a curadoria da formação da equipe: faltaram negros e mulheres!"
Quando li isso achei esquisito, creio que exista uma outra forma de falar da ausência de diversidade.

Divulguei o vídeo.

Att,

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK