[okfn-br] Convite - Novo espaço de discussão oficial da OKBr!

Sandro Coelho sandroacoelho em gmail.com
Quinta Outubro 27 15:56:41 UTC 2016

Oi pessoal, tudo bom?

Obrigado por compartilhar as anotações. Queria ter participado com vocês
hoje, porém não consegui tempo. Fica para a próxima.

Estou trabalhando com o time da DBpedia Português (http://pt.dbpedia.org) e
gostariamos de saber como podemos colaborar com os projetos / iniciativas
da OKFN Brasil ?!

Abraços,

Sandro