[okfn-br] Convite - Novo espaço de discussão oficial da OKBr!

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Quinta Outubro 27 16:59:39 UTC 2016

Olá Sandro!
Vamos continuar essa conversa sobre possíveis colaborações no Discuss?
https://discuss.okfn.org/t/como-a-dbpedia-poderia-colaborar-com-os-projetos-iniciativas-da-ok-brasil/3857
Abraços,
Ariel