[okfn-br] Dados abertos sobre problemas de cidades

Igor Camargo igor.camargo.gpp em gmail.com
Segunda Setembro 19 14:51:20 UTC 2016

Bom dia, Angelo!

Achei sua questão tão interessante que fui olhar rapidamente no IBGE para
ver se encontrava algo.
Não encontrei nada específico, mas pensei em baixar os dados de educação e
trabalho e pegar as maiores discrepâncias.
Em todo caso, talvez valha um questionamento por meio de LAI para o IBGE,
caso não tenha feito.

Abs,
Igor Camargo
Coordenador de Prevenção e Orientação - Prefeitura Municipal de Campinas

: