[okfn-br] Digest okfn-br, volume 66, assunto 3

João Paulo Carvalho paulobrasl em gmail.com
Quinta Janeiro 26 14:09:52 UTC 2017

Olá, Neide

Sim, de fato o dados.gov.br deveriam centralizar todas as iniciativas
de entes federados. Contudo, percebo que alguns projetos de
transparência, por não adotarem os padrões de acessibilidade de dados,
não os publica ou talvez até mesmo preferem monopolizar as
informações. Neste sentido, quando me referi a projetos como "catalogo
ou atlas" estava a procura de outras iniciativas que centralizassem
informações sobre projetos, sejam eles públicos, colaborativos, fontes
primárias ou não. O site  https://opendatainception.io/ é bem bacana,
pena que há bem poucos projetos do Brasil listados. De qualquer forma
muito obrigado à Natalia e a você Neide, pelo retorno!

Cordialmente,
João Paulo M. Carvalho