[okfn-br] Como começar a abrir dados

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Junho 5 17:06:06 UTC 2017

Olá Paulo,

O melhor modelo de abertura de dados para o Judiciario é o LexML,
que tem tanto o Portal com milhões de acordons e outros documentos,
http://lexml.gov.br/
como as normas que determinam como os dados e metados devem ser minimamente
organizados.

Gostaria de pedir que poste novamente sua pergunta/tema no site
  https://discuss.okfn.org/c/local-groups/okbr
que é o novo espaço de discussão da OKBr.
Qualquer problema voce pode recorrer ao nosso MiniGuia,
https://okfn-brasil.github.io/miniguias/DiscussOKBr/site/

Obrigado pela participação!

Peter