[okfn-br] [ogp-br] [Artigo] Que Conselhos de Usuários nós precisamos para melhorar os serviços públicos com a Lei Federal 13460?

andre luiz andre61 em gmail.com
Domingo Abril 22 13:57:55 UTC 2018

Thiago, estou com essa preocupação, após criarmos o comitê permanente para
a desburocratização, agora temos até junho para criarmos o conselho de
usuários do instituto federal de educação de São Paulo IFSP

Vamos conversando...
Valeu pelo artigo.

http://www2.ifsp.edu.br/ouvidoria/coped.php

Abraços