[okfn-br] Digest okfn-br, volume 78, assunto 14

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Domingo Abril 29 15:38:12 UTC 2018

Oi Abdo,
Como só o conheço desta lista, não sabia que você não morava no Brasil. Vou
pensar em algo, como uma videoconferência. Iniciarei uma discussão sobre o
tema mais tarde.

Voltando ao SEI apenas para concluir a questão. Trata-se de um software
selecionado por um edital do Ministério do Planejamento, cujo propósito era
torná-lo público para uso de toda a Administração Federal. Atualmente, ele
está sendo utilizado por mais de cem órgãos públicos e igual quantidade
está em lista de espera para poder instalar e seria fácil resolver essa
questão.
Veja a página do projeto no site do MPOG
http://www.planejamento.gov.br/pensei

Abraços,
Neide

Neide De Sordi