[okfn-br] Digest okfn-br, volume 78, assunto 11

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Abril 28 19:46:48 UTC 2018

Ni! Oi Neide,

Faz sentido, então, dizer que se trata menos de uma questão de aplicação de
licença e mais de uma questão da política entre os TRFs? Eu consigo
imaginar que o TRF-4 esteja levando a coisa desse jeito para jogar com
algum tipo de prestígio e poder, e se verem "entitulados" a isso. A
estratégia imagino que passe por trabalhar nesse nível, que talvez não
estja acessível diretamente aos "mortais" não juízes.

Sobre tentar viabilizar algum tipo de curso, o que eu posso fazer e já fiz
antes é algo como uma vídeo-aula, mas confesso que não estou com muito
tempo este semestre. De toda forma, o ideal seria vocês precisarem a
demanda e quem sabe pensamos algo juntos. Quer começar um tópico no fórum?
Sobre curso presencial, só pra garantir que fui claro, só seria possível em
Fevereiro quando costumo passar pelo Brasil.

Absss,
.~´