[ciência aberta]Licença de artigos e data-mining sobre metadados

Henrique Parra opensocialsciences em gmail.com
Terça Agosto 26 14:13:17 UTC 2014

Alan,
Pelo que sei é isso mesmo. Fatos e dados não estão sujeitos a copyright
(ainda!).
No seminário ciencia aberta, conhecemos o trabalho do Content Mining,
que atua justamente nesta temática. Dêem uma olhada:
http://www.contentmine.org
abraço,
Henrique