[ciência aberta]Reformulação da política de propriedade intelectual na USP

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Agosto 26 20:45:16 UTC 2014

Aqui está o PDF da proposta: https://db.tt/jWMzHfgf

Também comecei um tópico sobre isso na lista da Open Knowledge Brasil:
http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-USP-quer-fechar-mais-ainda-seu-conhecimento-produzido-td2700.html

Gostaria de me informar melhor antes de agir. Como é o processo de decisão
dentro das instâncias da USP para que essa proposta seja aceita?

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org