[ciência aberta]Licença de artigos e data-mining sobre metadados

Alan Godoy alangsmello em gmail.com
Quarta Agosto 27 11:17:46 UTC 2014

Olá pessoal,

Valeu pelas opiniões! Elas ajudaram a ter um pouco mais de clareza
sobre o tema. :)

[]'s,

--
Alan Godoy Souza Mello
Pesquisador

Doutorando em Engenharia Elétrica
LBiC - Laboratório de Bioinformática e Computação Bio-Inspirada
DCA / FEEC / Unicamp